quarta-feira, 19 de março de 2008

Confia em mim


·:*¤♥ Se não for pra me fazer voar bem alto...não tire meus pés do chão...Não me faça sonhar e depois transformar tudo em desilusão...Se for pra me trazer a felicidade por um dia e depois tirá-la de mim...desista...não quero viver assim...Não faça disso tudo um jogo...não quero perder..mas você também corre esse risco...Só me leve para o alto se tiver certeza de que não me deixará cair... me leve apenas se tiver vontade de me fazer feliz...Porque a incerteza me faz ter medo de querer prosseguir...Tire meus pés do chão...e não me deixe retornar aqui...O que eu preciso..é ser feliz...Mas o que eu quero é ter você pra mim...Eu posso te levar pro céu... ·:*¤♥

Um comentário:

Magali Moraes disse...

Esse texto tem uma história só dele e acaba falando sozinho... Caramba! Tirou do fundo do baú... remexendo no arquivo da memória.
Tô adorando seu cantinho!
Venho visitar sempre!
Beijos